CCIA E ISPTEC ASSINAM ACORDO DE COOPERAÇÃO.

Compartilha

No âmbito do seu projeto de parcerias estratégicas, realizou-se nas instalações da Câmara de Comércio e Indústria de Angola, a cerimonia de assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a CCIA, representada pelo Eng. Vicente Soares – Presidente da CCIA e o ISPTEC, representado pelo Prof. Dr. Marcílio dos Santos – Diretor Geral do ISPTEC.

O presente protocolo, tem como objetivo a realização de trocas de serviços mutuamente vantajosas nos domínios das atividades a que as partes signatárias se dedicam.

A referida cerimónia contou com a presença dos seguintes membros:

Pela CCIA:

Tiago Gomes – Secretário Executivo da CCIA

José Alentejo – Diretor do  departamento de apoio ao sector Privado;

José Tondela – Diretor para Formação

Estanislau da Silva – Dptº Comunicação e Marketing.

Pelo ISPTEC

Prof. Dr. António Chivanga Barros – Coordenador dos Cursos de pós-graduação

Dra. Isabel Garcia – Assessora de Relações Internacionais

Daniel Lunda – Técnico de Comunicação e Imagem.

No final do encontro, o Prof. Dr. Marcílio dos Santos – Diretor Geral do ISPTEC, considerou o protocolo de cooperação como uma mais valia para a combinação da atividade académica e empresarial, na medida em que permitirá os estudantes de sua instituição fazer estudos e auxiliar as empresas e industrias com os meios que dispõem.

Para o Eng. Vicente Soares – Presidente da CCIA, este acordo vem para ajudar o setor empresarial a ganhar uma maior assistência tecnológica bem como facilitar o estágio dos estudantes do ISPETC.

Os signatários manifestaram a sua satisfação pela parceria, augurando muitos êxitos nesta nova etapa que une as duas instituições.

CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA – JUNTOS PELO DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL ANGOLANO.

LUANDA, AOS 28 DE JANEIRO DE 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.