CCIA > Adesão de Empresas
Requisitos:
Para a formalização do processo de admissão deverão juntar os documentos comprovativos da legalidade da empresa, nomeadamente:
- 1)- Fotocópia do diário da república que publica a constituição da empresa
- 2)- Certidão da conservatória do registo comercial
- 3)- Fotocópia do comprovativo do registo fiscal
- 4)- Fotocópia do registo do Instituto Nacional de Estatística
- 5)- Fotocópia da licença de actividade (alvará)
- 6)- Fotocópia do último “DAR”, comprovativo do pagamento do imposto industrial.
- 7)- Preenchimento da ficha de admissão
Obtendo a resposta favoravel da direcção da CCIA o novo associado fica obrigado por razões estatutarias a contribuir financeiramente com o seguinte:
- Empresas do Grupo A: em AOA 3.012.000,00; tratam se de empresas de grande dimensão do sector público e privadas principalmente as envolvidas no sector petrolífero; As Jóias a pagar deverão situar no montante de AOA 502.000,00.
- Empresas do Grupo B: Equivalente em AOA 1.506.000,00; empresas médias de capitais nacionais e estrangeiros, As jóias a pagar deverão situar – se no montante de AOA 251.000,00.
- Empresas do Grupo C: AOA 753.000,00; Pequenas empresas, as jóias a pagar deverão situar – se no montante de 500,00.
- Empresas do Grupo D: AOA 240.960,00; para as Microempresas; As Jóias a pagar deverão situar se no montante de AOA 40.160,00.
OBS: Para relembrar que os pagamento de quotas é efectuada anualmente.
As Jóias de Ingresso e pago uma vez no momento da entrada.
Beneficios da filiação:
Formação em gestão, contabilidade, informática, línguas, elaboração de projectos, assistência para negociação de financiamentos, informação sobre oportunidades de negócios e de investimento, participação em contactos comerciais com missões empresariais estrangeiras, participação em missões empresarias no estrangeiro e em outros fóruns de carácter económico e social.
Formulário de Adesão Empresas